Logo de II ConER

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Informe as credenciais

Fechar janela

Ainda não possuo cadastro

Esqueci minha senha

Palestrantes

Profa. Dra. Isabel T. Salamoni
Foto de Profa. Dra. Isabel T. Salamoni
Flag from Brazil Brazil
UFPel

Data Horário Local Programação
25/03/2021 09:25 - 10:05 - P6 - Edifícios solares fotovoltaicos no contexto urbano
Arquiteta e Urbanista, Professora Adjunta da Universidade Federal de Pelotas e Programa Pós-Graduação em Arquitetura - PROGRAU/UFPEL. Vice Diretora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Pelotas. Mestrado, Doutorado e Pós Doutorado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina, na área de Energia Solar Fotovoltaica. Doutorado sanduíche em Sistemas Solares Fotovoltaicos Conectados à Rede Elétrica, realizado no Fraunhofer Institute for Solar Energy Systems, em Freiburg - Alemanha. Ex pesquisadora do Laboratório de Eficiência Energética em Edificações- labEEE/UFSC-, e do Instituto para o Desenvolvimento de Fontes Alternativas da América Latina -Instituto Ideal. Membro dos grupos de pesquisa Eficiência Energética, Qualidade e Produtividade na Arquitetura, PROGRAU/LABCEEE . Atua, principalmente, nos temas: Projeto de Arquitetura, Tecnologia da Construção, Eficiência Energética, Conforto Ambiental e Energia Solar Fotovoltaica.

Datas importantes

2020

22 de junho Início da submissão de resumos e trabalhos completos

03 de novembro Fim das submissões

26 de novembro Notificação da revisão de resumos

10 de dezembro Prazo para pagamento da inscrição e envio do resumo final

16 de dezembro Notificação da revisão de trabalhos completos

30 de dezembro Envio do trabalho final

2021

15 de janeiro Notificação de aceite

02 de fevereiro Envio do pôster

23 de março Início do II ConER

O congresso visa o encontro de profissionais, pesquisadores, centros de pesquisa, empresas e universidades para debater o uso e aplicação dos tipos de energias renováveis, bem como sua importância na sociedade, incentivando a pesquisa e o desenvolvimento científico por meio de palestras e apresentações de trabalhos.